Quem é a Karyna?

 

Eu sou a Karyna, mais conhecida pela bonequinha do Mundo dos Sonhos!

 

...sou uma menina muito animada que adora animar os outros…sejam eles pequeninos ou graúdos… pois procuro “despertar” essa criança que existe em todos os Homens do Universo….

 

E tanto eu, como os meus amiguinhos do Mundo dos Sonhos... procuramos levar toda gente a passar momentos muito alegres e divertidos, com muita cor, magia, alegria e animação de modo a transformar qualquer evento num grande momento repleto de fantasia e imaginação…pois procuramos que todos os presentes se “envolvam” no espectáculo e entrem no Mundo dos Sonhos…

 

Os meus amiguinhos, que me ajudam a animar os magníficos seres do Planeta, são a minha preciosa ajuda no Mundo dos Sonhos, pois sem eles seria impossível estar onde vós estais e poder levar a magia, a alegria, a fantasia de um mundo divertido a todos os que solicitam a nossa magia... de vos levar a entrar no Mundo dos Sonhos, o nosso Mundo...

 

…um Mundo encantado, mágico, alegre, colorido e divertido!...

 

_______________________________

A bonequinha ficou mais conhecida desde a minha presença no Euro/2004 a trabalhar no stand do MacDonalds em todos os jogos (22dias) a fazer pinturas faciais e corporais (para os mais corajosos…), lembram-se de os ver em qualquer anúncio/jornal/televisão?! Lá estava eu a pintar aquelas "belas telas..."

Mais tarde… em Junho de 2004 fui convidada pela televisão para ser animadora residente nos programas: “A brincar, a brincar” (RTP2); “Todos ao Oceanário” (RPT1); “Todos ao Pavilhão do Conhecimento” (RTP 1); “Todos á Quinta” (RTP 1); programas gravados sempre aos sábados de manhã durante cerca de 3 anos.

 Posteriormente fui convidada a participar no programa “Floribela” (SIC) e nos “Morangos com Açúcar” (TVI).

 Em 2007 fui entrevistada pela revista "FLASH" e fui a capa do "Foco de Carnaval 2007" num local onde ainda hoje participo em diversos projectos, o Jardim Zoológico de Lisboa.

 

Sou uma jovem dinâmica, alegre e divertida! Tenho formação em diversas áreas como: Enfermagem, Primeiros Socorros, Serviço Social, Gestão, entre outras. Neste momento encontro-me em formação na área onde trabalho, pois o meu espectáculo de magia é um fabuloso espectáculo de improvisação, pois as festas são sempre diferentes, os clientes também e são eles mesmos que me ajudam a fazer o espectáculo, eles são a luz do meu trabalho!

  

Actualmente coordeno também uma Associação sem fins lucrativos (Associação Juvenil Mundo dos Sonhos Mágicos) que começou por um simples um projecto de voluntariado (que teve inicio em 2005) e que tem como objectivo fazer sorrir crianças que não tenham acesso a este tipo de actividades nomeadamente crianças que moram em orfanatos; crianças hospitalizadas; e também em lares de terceira idade. O grupo de voluntários tem crescido ao longo dos últimos cinco anos e actua maioritariamente em Hospitais; Orfanatos; Bairros Sociais e Lares de terceira idade e promovemos parcerias com diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social; Organizações Não Governamentais; Centros Sociais e Paroquias, entre outros.

Uma das nossas iniciativas mais conhecidas é passar a Noite de Natal (de dia 24 para 25, entre as 18h e as 23h) a animar as crianças que se encontram internadas no serviço de Pediatria do Hospital de Santa Maria (Lisboa).

Se quiserem juntar-se ao grupo de voluntariado ou quiserem contribuir para a associação sem fins lucrativos podem sempre entrar em contacto comigo, pois o voluntariado é uma das minhas grandes paixões, não existem palavras para exprimir o brilho dos olhos de uma criança quando vê entrar a bonequinha ou qualquer outra personagem do Mundo dos Sonhos. *

 


 



videos-160